segunda-feira, 25 de maio de 2009
domingo, 24 de maio de 2009
WI FI
- Almoço-jantar?
- Claro.
- Aonde?
- Ah, vamos num lugar novo? Não aguento mais as mesmas coisas.
- OK.
Fui então tentar um restaurante novo com Maridex. Decepção.
O restaurante era muito fraquinho. Bom de apresentação, mas a comida era muito meio-mais-ou-menos.
O detalhe ficou por conta do WI Fi oferecido pelo restaurante. Ou não? Ficamos na dúvida. Afinal de contas, o que estava escrito na plaquinha era:
Ora, se tivesse internet no restaurante era pra estar escrito FREE WIFI, não WIFI FREE, que significa SEM ou LIVRE DE WIFI, certo?
Por via das dúvidas, preferimos deixar o Wi-Fi de lado e nem perguntar a respeito. Vai que as pessoas no restaurante sao tão contra o Wi-FI que ficariam ofendidas? Estávamos com fome e preferimos nos concentrar nisso. Pena que foi outra decepção - ainda bem que estávamos com muita fome mesmo.
Eu acho que estou ficando velha e cheia de manias mesmo. Que qualquer forma, é uma falta de noção WIFI no restaurante. Num café, OK; numa lanchonete, beleza; mas num restaurante?!? Faça-me o favor!
Já não me bastam as semi-obrigatórias TVs enormes que as pessoas acham que têm que instalar em qualquer buraco? Prefiro nem comentar. ¬¬
P.S.: Um almoço-jantar é aquele que acontece tarde demais pra ser considerado almoço e cedo demais pra ser jantar, por volta das 18-19h. É um brunch de refeição - já que brunch não é uma refeição séria. Pessoas desorganizadas como eu e Maridex fazemos almoço-jantar frequentemente nos fins de semana.
domingo, 17 de maio de 2009
VANISH
Pros poucos mortais que eu ainda nao torrei a paciencia com a estoria do meu telefone, eu assinei contrato com a Vivo e a troca aconteceu na sexta-feira. Me avisaram que o telefone ficaria incomunicável de 10 à meia-noite e depois disso estaria funcionando normalmente pela nova operadora. Balela!
Meu celular parou de funcionar as 10 da noite de sexta, sim. E quando voltou (depois do meio-dia no sábado) estavam faltando milhoes de numeros na agenda do telefone.
Note que os numeros estavam guardados no telefone mesmo. Não no chip (obvio) nem no cartão de memoria. Agora eu me pergunto: por que? o que tem a ver o _ _ com as calças?
O pior é que eu tinha guardado um numero muito importante pra usar no sabado e eu tava toda ansiosa. E eu nao fiz backup, claro. Então tudo se perdeu.
Tem outras coisas estranhérrimas acontecendo também. Ele está sozinho, paradinho e, do nada, acende todo que nem um pavão. Teve outra hora que ele tocou sem fazer nenhum barulho e quando eu atendi caiu a ligação. Claro que eu não sei quem é porque a minha agenda tá apagada.
Agora ele tá aqui do meu lado na carga há horas e a carga nao completa por nada desse mundo.
Mas eu to puta mesmo é com o desaparecimento. comofas?
domingo, 10 de maio de 2009
Boldly going to see Wolverine
Vamos lá: post sem spoiler é um negócio difícil mas a gente consegue :)
Fomos ver o Sylar de Spock ontem depois do aniver de la mama. Tem várias coisas que eu nao vou comentar pra não estragar mas tem uma coisa em particular que me incomodou.
Pra quem segue o filme lendo a legenda, nao aparece diferença. Tente ouvir a frase do final que é uma frase classica de Star Trek, entao nao tem problema falar:
Boldly going where no man has gone before
ou
Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve.
Eles trocaram o 'homem' para 'qualquer um'
mas pera aí: como assim qualquer um? e os alienigenas? quem vai provar que eles não estiveram la antes?
Gente, politicamente correto tem limite, ne? Fala sério.
Mas aí depois do filme rolou algo de aventura. O que acontece é que, depois de certa idade, nao pega bem fazer certas coisas e você acaba ficando desacostumado.
Quando a sessão acabou a gente deu aquela indefectível passada no banheiro e quando eu saí eu notei que as pessoas estavam entrando pra ver X-men, pipoquinhas na mão e tudo.
Peguei Maridex pelo braço e fui levando ele pra dentro da sala. Sem entender o que estava acontecendo, ele perguntou:
"Mas eu acho que a saída não é por aqui."
"É sim, marido, relaxa."
"Não, não, é pra lá."
"Shhhh. me segue e cala a boca."
Acho que ele só entendeu quando a gente ja tinha entrado. Foi muito bom porque eu ja tinha baixado o filme mesmo e tinha achado uma bosta, logo, nao queria pagar pra ver outra vez e sabia que ele ia ficar me enchendo a paciencia. Agora eu vou ter que botar meu karma em ordem, eu acho. Mas que foi bom, foi.
P.S.: Ah, sim, podem ficar tranquilas, mamae tá othema.
♫- cheap and cheerful
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Ainda comentando aniversário
Bom, foram duas partes: uma aqui em casa, gente saindo pelo ladrão.
As fotos, na verdade, mostram a casa depois de já mais esvaziada. Teve uma hora que não dava nem pra andar direito e mamãe foi embora com uma cara horrível. Ainda não liguei pra ela.
nota mental --> Lembrar de não chamar tanta gente de uma vez só. Teve um ano aí que eu chamei as pessoas em turnos.
pra uns: Que horas é a festa? as 3 da tarde.
pra outros: Que horas é a festa? as 6 da tarde.
outros ainda: Que horas é a festa? as 9 da noite.
Foi bem divertido.
Voltando à comemoração deste ano: depois disso eu fui ser mimada no restaurante :)
brinde com espumante, velinha no meu Tiramissú.
Foi muito gostoso. Melhor aniversário em algum tempo.
♫ - The Game of Love - Santana feat. Tina Turner.
sábado, 2 de maio de 2009
O Pau do Esqueleto (do He Man)
Sim... isso aconteceu na minha festa de aniversário... ¬¬
melhor comentário: "ele pode usar um strap-on, qual é o problema?"