Sexta
finalmente fui a faculdade. Surpresa. duas professoras de tirar o fôlego. Ainda bem que eu só vou ter as duas porque não sei como seria com mais coisas paralelas.
É bom que dá pra sacar que a coisa é séria. Ao mesmo tempo eu precisava de férias. Precisava dar um tempo, me isolar um pouco, sei lá. Mas como a vida não é que a gente quer; la vou eu de novo.
Dei minha aula da tarde e voltei pra casa e não fiz mais nada. Gloriosamente.
Sábado
Eu perdi a hora sábado e tive que ir pro trabalho de táxi - mesmo assim cheguei atrasada. Ainda meio dopada e meio desfeita - combinação péssima - mas acabou sendo uma manhã bem legal.
Tínhamos combinado fazer um lanche fora durante o coffee break. foi bom pegar um pouquinho do sol da manhã de sábado com os meus pimpolhos grandes.
Almoço na casa da mamãe se estendeu por toda a tarde e chegamos em casa de noite já caída (ou caídos).
Domingo
Aconteceu em flashes. Eu acho que tava mais cansada do que imaginei. Acordei 11h, dormi de 13-16h e terminamos - finalmente - de ver Jericho e Masters of Science Fiction.
Esse último episódio de Masters of Sci-Fi é mais ou menos, mas os outros são todos fantásticos. Adorei a série. Jericho é legalzin, nada mais. Foi um FDS calmo, do jeito que eu ando precisando. Mas eu não consegui pegar nas coisas que eu tenho que ler - que são muitas.
Um comentário:
Também preciso muitooooooooooooo desse feriado...beijokas
Postar um comentário