domingo, 3 de agosto de 2008

pretty please with sugar on top



Aqui em casa tá rolando uma maratona (já tem algum tempinho) de 24 horas. Eu resisti enquanto eu pude, mas acabei viciando em Jack Bauer e suas boas maneiras. O treinamento do pessoal da CTU deve incluir uma reprogramação neuroligüística pra substituir o 'por favor' por "NOW!"

A coisa tá tão feia que a moça da locadora tem me ligado todos os dias - sim, aqui em casa é a moça da locadora que liga me pergutando se eu quero ver tal filme hoje, e não o contrário; mas isso é outra história - me perguntando se eu quero ver outra coisa... e eu continuo dizendo: A***, querida, me mande mais um "do Jack".

Eu tinha lido há muito tempo um post no DAMA (click aqui pra ler também) sobre Bauer e acabou que durante a terceira temporada me ocorreu uma idéia.

THE JACK BAUER DRINKING GAME :)

Pois é. Cada vez que é dito "NOW!" no seriado a gente toma um trago. Recomendo ;)

Pô, 24 tem tudo de clichezão clássico de televisão. A big bitch Sherry Palmer é tão malvada quanto a Nazaré, de Senhora do Destino. Uma delícia! O vilão malvado de gola rolê e sotaquinho só precisava de uma gatinho branco no colo pra ele acariciar lentamente, fora isso ele preenchia todos os quesitos básicos de vilão malvado padrão. E as idiotices esperadas da mocinha em perigo Kim Bauer, etc etc etc... é um poço de clichês, mas um poço de clichês bem escrito, bem cuidado, com um ritmo legal e com um puta diretor de fotografia. Além do quê, vale pelas piadas que a gente faz enquanto assiste. Eu e maridex não perdoamos uma que seja.

Aulinhas começam na segunda-feira, full throttle... ai ai...

♫ - Evan Dando - Knowing Me, Knowing You (Abba Cover)

Nenhum comentário: