Sábado:
- Almoço-jantar?
- Claro.
- Aonde?
- Ah, vamos num lugar novo? Não aguento mais as mesmas coisas.
- OK.
Fui então tentar um restaurante novo com Maridex. Decepção.
O restaurante era muito fraquinho. Bom de apresentação, mas a comida era muito meio-mais-ou-menos.
O detalhe ficou por conta do WI Fi oferecido pelo restaurante. Ou não? Ficamos na dúvida. Afinal de contas, o que estava escrito na plaquinha era:
Ora, se tivesse internet no restaurante era pra estar escrito FREE WIFI, não WIFI FREE, que significa SEM ou LIVRE DE WIFI, certo?
Por via das dúvidas, preferimos deixar o Wi-Fi de lado e nem perguntar a respeito. Vai que as pessoas no restaurante sao tão contra o Wi-FI que ficariam ofendidas? Estávamos com fome e preferimos nos concentrar nisso. Pena que foi outra decepção - ainda bem que estávamos com muita fome mesmo.
Eu acho que estou ficando velha e cheia de manias mesmo. Que qualquer forma, é uma falta de noção WIFI no restaurante. Num café, OK; numa lanchonete, beleza; mas num restaurante?!? Faça-me o favor!
Já não me bastam as semi-obrigatórias TVs enormes que as pessoas acham que têm que instalar em qualquer buraco? Prefiro nem comentar. ¬¬
P.S.: Um almoço-jantar é aquele que acontece tarde demais pra ser considerado almoço e cedo demais pra ser jantar, por volta das 18-19h. É um brunch de refeição - já que brunch não é uma refeição séria. Pessoas desorganizadas como eu e Maridex fazemos almoço-jantar frequentemente nos fins de semana.
3 comentários:
Ah, cara... vai que eles acham que alguém vai querer comer lá com um computador... sabe como são as relações hoje em dia, né.. u_u
Po, eu não faço nem esse tipo de refeição. É tudo lanche. Um horror. rs Esse fds foi só no pastel. Mil pastéis.
Beijo. :*
uai! pra mim tá certo.
WIFI e depooooois FREE ZONE.
né não?
Pessoas desorganizadas como eu e seu irmão fazemos almoço-jantar frequentemente nos fins de semana xD
Postar um comentário