Então você pensa: por que não fazer um perfil em um site ou app de relacionamento?
Que tipo de pessoa realmente aparece?
Quais são as maiores furadas?
Primeiro, eu queria dizer que você NÃO tem que beijar todos os sapos para encontrar o seu príncipe.
Segundo, sai dessa de príncipe que você provavelmente já passou dessa idade.
Terceiro, se você não levar as furadas à sério, pode ser divertido e quem sabe você encontra alguém que nem você no meio dessa sopa de letrinhas?
- Tem o cara que é bonitão mas pergunta se você curte sexo anal depois de "Oi, tudo bem?'
- Tem o deprimido que acha que você não vai gostar dele mesmo, então a vida é uma perda de tempo...
- Tem o garoto de programa.
- Tem o frequentador de micareta, balada e congêneres, geralmente com fotos dele bebendo. Eu sempre me pergunto porque esse cara não aproveita e pega alguém na balada logo.
- Tem o coroa sarado que só tira foto mostrando os músculos
- Tem o novinho sarado que só tira foto mostrando os músculos
- Tem o cara que corta a foto com a ex-namorada do lado eu não sei exatamente porquê. Será que ele não sabe tirar outra foto?
- Tem o viajante com fotos em pontos turísticos
- Tem o cara que tira foto do lado de um carrão (que nunca é dele, mas ele acha que isso importa)
- Tem o cara que tira foto dirigindo (pra provar que ele tem carro) e a subclasse o cara que tira foto dentro do carro no banco do carona (esse, eu confesso que não entendo).
- Tem o cara que copia uma foto de um modelo aleatório e é bem óbvio porque a foto é toda produzida e tem o cara do photoshop ruim.
Mas, na verdade, isso são apenas as fotos. Uma vez que você começou a conversar com alguém, aí é que a coisa começa a complicar.
Os homens costumam reclamar muito de mulheres loucas, entre as loucuras mencionadas, que estão falando com você um dia e no outro dia te ignoram completamente. Mas aí eu te pergunto: depois que o cara escreveu 'pra mim fazer', o que você faz?
Oi? |
Vou explicar melhor: dentro da lógica do 'date' o homem obviamente é responsável por te convidar para um local que ele escolheu, até porque dentro dessa lógica o homem paga a conta. No entanto, o brasileiro não sabe chamar pra sair, o homem prefere não ter controle sobre nada porque ele acredita que deixar a mulher escolher é deixar a mulher mais confortável. Seria uma forma de cavalheirismo?
Além disso, outra coisa que eu simplesmente não entendo é por que seria razoável o cara se convidar pra ir pra SUA casa. Alguém deveria lembrar que em nenhuma outra circunstância seria remotamente razoável a pessoa se convidar pra ir pra casa de outra pessoa que acabou de conhecer. Isso não só é falta de educação, como falta de bom senso.
Então, já que as regras normais não se aplicam, temos que criar as nossas próprias. Uma coisa que eu aprendi é a não jogar expectativa sobre o fato de conseguir uma conversa interessante. Até porque entre a conversa e o encontro em si, tem várias coisas.
E uma das regrinhas que eu estabeleci, e que me trouxe aqui hoje foi: O cara tem que vir até mim. Não tem nada que me broche mais que (deve ter, sim...) o cara transparecer que tá com preguiça de vir encontrar comigo. Basicamente porque mulher tá tão fácil, mas tão fácil, que o cara sair de casa e pegar trânsito ou o que for, por mais de 10 Km sem ter a certeza de sexo tá ficando cada vez mais raro.
Ao mesmo tempo, quando o cara faz esse movimento ele se destaca da multidão.
É claro que isso não é tudo, são muitos fatores que dizem se uma pessoa é certa pra você ou não. Mas é um começo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário