segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Convalescendo

É. To me sentindo com um milhão de anos. E mais alguns quebrados.

10 dias de antibiótico, mais uma porrada de coisa.
Pegar leve, dormir direitinho, tomar muito liquido, comer bem.


Odeio ficar doente. Eu já to de saco cheio de mim mesma. Se eu pudesse, jogava esse corpo fora e comprava um novo. Não aguento mais tossir, não aguento mais o corpo dolorido de doente.

Agora cortando o papo hipocondríaco...

As 3 melhores do OSCAR

1) MARION!!!!! - Jamais achei que a justiça pudesse ser feita, mas, aparentemente, ela existe. Momento mais foda ever da noite toda. Lindo também foi a Cate B. Comemorando por dois segundos até entender que o prêmio não era pra ela. hilário!

2) Kristin Chenoweth !!! - É isso que falta no Oscar: Broadway Bitches!

3) Anne Hathaway - Cara, ela não fez nada, mas ganhou como mulher perfeita da noite.... Eu adoro como o set de cores dela é tão perfeito e, se você analisar direitinho, as os detalhes seprados nao combinam entre si. Tipo: se vc pegar a boca, nao combina com o olho, que nao combina com a orelha, que nao combina com o nariz, que não combina com a sobrancelha... Mas tudo colocado junto forma uma poesia indiscritível de uma doçura, leveza, delicadeza e graça...

Anne, eu assisto qquer merda que você fizer. Até agente 86.


De resto, sem maiores surpresas. Jon Stuart deu algumas dentro, mesmo com as intermináveis montagens de Oscar passados. Até que este ano não pareceu tão enorme a premiação.

No Country for Old Men era meu favorito e os Irmãos Cohen foram lá e receberam os prêmios tentando fazer um arzinho blasé (achei tão fake quanto o johnny Depp há uns anos atrás, quem lembra? Aposto como saíram pra gritar escondido no banheiro). Barden mandou bem, quero ver Persépolis.

E o Ryan Seacrest sendo atacado no tapete vermelho? Q Q foi aquilo? Quem era aquela pessoa? Alguém me explica?

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhorou!? Cacete? Eu nao vi o Oscar... to por fora.. rs nem sei quema ganhou... bjs

Stella disse...

Fiquei bolada quando você me contou que tava nesse estado. :O Credo.
Mas tá, né. Hoje tô com a coluna ferrada e não consegui me mexer durante horas pela manhã. Bizarro.
Bem, melhoras. :~ Espero que os remédios estejam funcionando.
Mas então.. Oscar...
Cara, eu adorei foi o discurso da Tilda Swinton. xD hauahua...
Beijos, querida. :*

Angel disse...

Ai Amiga...1º que Heidi fica linda ate vestida de papel de pãp..e 2º Deus sempre sabe o que faz meu amor, já me deu inteligencia e bom gosto, se me desse muitooooooooooo dinheiroooo ia ser f* de me aturar..hahahaaha..beijos

Larissa disse...

prefiro a nicoke kidman, de verdade.

um beijo pra meu pai, pra minha mãe e pra mim :D