terça-feira, 20 de maio de 2008

ROZ

Hoje, a Gabi chegou a uma conclusão brilhante: Esta senhora acima é uma das nossas professoras. Com certeza.

Eu não agüentei. Foi tão perfeito que eu tive que rir até chorar.

Isso, numa aula já muito particular.

Essa professora é uma que fala muuuuuiiito de-va-gar.....

Aula super legal, uh-hu!

Além disso, a tal professora tem um monitor que se chama Pablo. Pablo, que era o nome do rapazinho que dublava as cançoes do antigo "Qual é a Música?", tinha umas maquiagens de borboleta no rosto e um cabelo romeuzinho. Isso é uma referência de gente velha, mas okay.

Mas não é que o Pablo monitor tem um corte de cabelo desses? :-O

Quem diabos usa um negocio desses em público depois de 2 anos de idade??!?



Então, sempre que ale diz: " Agora o Pablo vai fazer a cha-ma-da...."

Eu imagino ele subindo com o microfone, todo maquiado.

Bom, a gente tem que enfrentar a faculdade de alguma forma, ne?

2 comentários:

Angel disse...

Que bom voltar a ler seus manuscrito mais mordazes, quanto as coisas velhas fazem parte.
Sinto sua falta.Beijos
ps: eu era capaz de pagar pra assitir uma aula dessas...

Anônimo disse...

Curiosidade, pre-ci-so sa-ber quem... é.. a.. tal.. pro-fe-sso-ra... me deu sono rs rs Bjs