terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hermano

Então hoje meu irmãzinho mais novo veio me visitar pra gente decidir como ele vai cortar o cabelo. Ele sempre tem comentários ótimos e eu sempre me divirto muito quando ele vem. São sempre mil estórias ;)

Na de hoje, ele tinha pego o ônibus pra vir pra cá com o pessoal do colégio (ainda falta a UFRJ, ne?) e a menina perguntou pra onde ele estava indo.

- "Pra casa da minha irmã, ela mora no prédio TAL."

-  "Ah, a minha irmã também mora lá", disse a menina. "Qual o nome dela?"
- "Suianne".
- "Ah, não, a minha e Débora."

Caralho!! Ela não sabia se eles eram parentes? WTF!?! Se bem que, se a competição for essa mesmo, meu irmãozinho já passou, ne? Amén.

Ainda não achamos um corte da cabelo ideal, BTW.

2 comentários:

Stella disse...

Nossa!! Essa menina realmente... bem, como você mesma disse, melhor pra ele. rs

Cara, seu irmão tem um cabelo enorme. Mas vai ser bom cortar mesmo... repaginada no visual. rs

Beijos, queridaaaan.

Unknown disse...

Gostei....
Criança é sempre incrivel...


beijos