sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu te amo também?

Filmes americanos, séries, e coisas assim de vez em quando exploram a questão do dizer 'eu te amo'. Geralmente é assim: uma das partes do casal tem mais facilidade de expressar seus sentimentos que a outra, ou está mais envolvida(o), ou tem dificuldade em assumir um compromisso, ou qualquer outro motivo.

O fato é que um acaba dizendo 'eu te amo' e ouve respostas como 'obrigada', ou qualquer outra coisa do gênero. Nós, brasileiros, de sangue latino, ou talvez relapsos com o uso da expressão, usamos o 'eu te amo' pra caramba. Eu amo um montão de gente. E de verdade, amo mesmo. Amo meus amigos, minha família (tá, não o tempo todo, mas amo.)

Ontem, no entanto, aconteceu uma coisa que fez com que eu me sentisse num sitcom americano. Absolutamente travada sem saber o que dizer.

Eu tenho essa manicure chamada Nelsa, que eu até já mencionei no Twitter, que é uma super manicure, faz um trabalho lindo, super atenciosa, carinhosa, um amor de pessoa. Na verdade, é a primeira vez na minha vida que eu consigo estabelecer uma relação com uma manicure.

Eu ODEIO ir a salão de beleza e nunca tenho assunto com aquela pessoa do outro lado. Sempre achei a relação com a manicure uma coisa horrorosa, eu não leio Caras, eu não vejo novela, eu nao tenho assuntos em comum com aquelas pessoas e me recuso a ficar discutindo a minha vida também pra que seja assunto depois no salão.

Mas Nelsa é diferente. Nelsa me trata com um carinho muito especial. Ela lembra a cor do esmalte que eu usei no Carnaval, no Reveillon, no Natal... Ela me trata cheia de dengo se eu to tristinha, ela me faz sorrir. Mas aí, ontem, na hora de ir embora, o que aconteceu???

Ela me deu um abraço super apertado e disse, "eu te amo, Su."

E aí?

Foi aquele momento de filme americano MESMO. O que fazer? Eu não estava preparada pra ouvir isso. Eu não soube lidar com a situação e, provavelmente, deve ter ficado estampado na minha cara que eu fiquei absolutamente sem graça.

Não é que eu não adore a Nelsa! Ela faz parte da minha vida, já. Mas, eu nunca tive nem uma manicure fixa na minha vida. Eu não sei como estabelece um relacionamento assim. Vocês dizem essas coisas pras manicures de vocês??

Por favor, comentem e me digam o que eu devo fazer porque eu to perdida aqui. Eu não sei se é um momento Charlie Brown superneurótica (eu tenho muitos), ou o que pode ser.

4 comentários:

Massoto disse...

Nelsa quer te comer... #LMFAO

Angel disse...

Ai Su, é complicado! Eu digo eu te amo so pra que eu amo (e vc sabe disso), paesar de ser muito passional e tals. Dizer eu te amo, é intimidade demais.
Mas acho que Massoto pode ter alguma razão né! Bjs Love U

D. Strudel disse...

a Nelsa pelo menos é boa Su?

Ahhh Su... Eu tb te amo! =]

Chris Eksterman disse...

Já sabemos a música da Nelsinha. I just called, to say, I love you!!!