sexta-feira, 6 de abril de 2007

Cristal

Ontem eu fiz o tal peeling de cristal *ui*
Tô toda toda.

Primeiro teve o peeling em si, que doeu absurdamente, depois uma máscara de "não-sei-o-que" vulcânico que ardia horrores...

segundo explicação da esteticista: "as clientes me dizem que parece que jogou pimenta em cima"... e aí depois a gente colocou o ácido.
Ninguém merece mulher.

A estagiária ficou me abanando durante o processo. Foi engraçado... eu, ali, morrendo, e ao mesmo tempo com pena do braço da estagiária doer...

Enquanto isso, eu já to ficando nervosa porque eu ainda não comprei Harry Potter. A versão americana está com 40% de desconto e com frete grátis. Nem ligo. Aliás, acho que ninguém. E deve ser por isso que está na promoção.

Todos os meus outros são brit, não é agora que eu vou comprar diferente, ne? Pra quem ainda não viu a capinha nova...

Um comentário:

Tecedora disse...

Onde que a versão americana está mais barata? Eu quero!