domingo, 25 de março de 2007

verborragia

Eu tenho andado tão cansada ultimamente... exausta mesmo.

Maridex também vêm experimentando a sensação. Ontem chegamos em casa dos respectivos trabalho/aula e ele capotou até o dia seguinte.

deu até peninha...

Mas eu tb to no mesmo barco. Domingo hj, e eu assim: faxina aqui em casa, mercado, banco...depois de fazer comida pra semana tenho que sentar a rabeta na cadeira e corrigir exercício, prep aulas da semana e estudar. Estudar muito...

Segunda agora tem o primeira apresentação lá na aulinha de literatura brasileira do prof gentileza - ou carequinha cabeludo, o que vc preferir.

Sofrendo por antecipação por ter que ler "Os Lusíadas" esse semestre. Se bem que a aula de Lit Portuguesa é um milhão de vezes mais interessante que eu imaginava. Eu já me peguei até mesmo pensando em baixar o CD da Betânia...

FIMDI

Ontem eu dei uma volta depois do trabalho (e antes de encontrar com Maridex pralmoçar) e acabei comprando um livro muito lindo. Mas muito lindo mesmo.

Gus e Waldo - O livro do amor.
É sobre dois penguins gays que se apaixonam. É tãããão fofo! A versão que eu comprei é em português mesmo.

Depois disso saímos pra almoçar ($$$) e depois eu passei em outra livraria e acabei comprando outro livro (este, de dieta, que eu quase já acabei de ler). Minha desculpa oficial é que eu estou precisando de estimulo pra voltar a dieta (e estou mesmo).

Carências URGENTES

Preciso de entretenimento -
Estou muito afim de ir a qualquer lugar... Teatro, Ópera, qualquer coisa que me faça sentir uma pessoa de novo. Mas coisas que não necessariamente me façam gastar e gastar e gastar (tipos passeios a livrarias)

Preciso de uma empregada -
Não dá mais do jeito que está. Até a moça que limpa minha casa de 15 em 15 concorda comigo.

Preciso de dinheiro -
Esse é um processo mais lento e gradual, mas vai entrando nos eixos...

Preciso voltar a fazer dieta -
A minha alimentação ruim tem contribuído com estar tão cansada. E aí começa a se desenrolar um círculo vicioso. Mas eu quero tomar uma boa coca-cola antes de voltar a fazer a coisa 100%.

Preciso voltar a malhar -
Isso é urgente mesmo.

Um comentário:

Angel disse...

Amiga já to na fila pra ler este livros dos Pinguins tá. Quanto aos passeios to doida pra ver o filme novo do Rodrigo Santoro que tal?? Be conseguiu uma carteira de estudante pra mim lá Pos...me liga bjs