sábado, 30 de junho de 2007

Adivinha quem chegou na locadora?


Ah, finalmente chegou!!! Até acordei de emoção.
Não tava na loja mas eu disse pro atendente que que se ele não me mandasse assim que o filme voltasse eu ia ter uma síncope.

Eu to esperando há séculos pra ver esse filme! Ficam passando essas merdas de homem aranha, ocupando sala à toa. Pelo menos o DVD importado já tá aí - ô vida boa - e eu posso assistir no conforto do meu lar. Quer dizer, mais ou menos se você for levar em conta que o filme foi lançado em MARÇO!

Mas, novamente, se você for seguir o fluxo não consegue ver uma merda que preste de verdade o ano todo... Não que eu tenha nada contra o lixo, adoro o lixo, mas não vivo só de lixo.

Acho que vou baixar a trilha tb... (esfregando as mãos entusiasticamente)

O site oficial do filme
O trailer
O IMDB

Nenhum comentário: