segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Noites na Babilônia

To virada hoje.
FDS de bosta.

Hospital ver pai, hospital levar marido com mini-pneumonia. Atendido por ninguém menos que Dr. Gary. Fala sério. Me segurei pra não rir na cara dele.

Pior não é isso. Com vergonha do seu diagnóstico - que parece saído de um roteiro de Fernanda Young - Dr. Gary (miau) escreveu: "Atestamos que o Sr. "Maridex" foi atendido ..... com diagnóstico de DOENÇA" - Como assim?!? Isso lá é diagnóstico?

Nem ele mesmo quis escrever embaixo de mini-pneumonia. (miau)




Mas, mudando de assunto:

A Internerd sempre ensina à gente coisas magníficas, não é? Gente, eu aprendi que além de fetiche de pé (podofilia) a pessoa pode ter fetiche de pé calcando especificamente sandálias havaianas. Existem sites (procurem, procurem) e, aparentemente, inclusive festas que reunem essas criaturas.

Foi o máximo. Foi tão divertido que eu nem me importei de participar da brincadeira. Peguei todas as sandálias pra mostrar pro cara. Ele gozou antes de eu chegar na última. Eu andava mesmo precisando rir assim.

Ele dizia: "Tem uma bem suja e usada???mmm... Agora mostra a sola..."

Pena que eu nao gravei.

♫ - Harder, better, faster, stronger. Daft Punk.

Nenhum comentário: