domingo, 28 de dezembro de 2008

Coincidências interessantes não devem ser tratadas como mera coincidência

Hoje eu vi isso aqui postado em dois blogs diferentes de amigas. Uma, inclusive, me pedindo pra responder. Resolvi respirar fundo e aceitar.

1. Que horas você acordou hoje

Eram duas da tarde. O maldito som do churrasco dos vizinhos que não tem nenhuma noção de limites adentrou meu santuário, interrompendo um soninho maravilhoso. Aqueles putos. Morram todos. Devagar e com muita dor.

2. Diamantes ou pérolas?

Amo pérolas. Eu posso jogar tudo fora e só usar pérolas pra sempre. Mas diamantes, ... bom... não me importo de tê-los :P

3. Qual foi o último filme que viu no cinema?

CRAP-úsculo.

4. O que normalmente come no café da manhã?


o que diabos quer dizer normalmente? Bosta. Café e cigarros. Mas eu amo um bom café da manhã. preferencialmente de hotel. Preferencialmente quando não acontece na parte da manhã.

5. Qual é o seu nome do meio?

Eu nao tenho nome do meio, mas rola uma piada interna na minha família aonde todos têm um segundo nome - então eu acho que tenho apelido do meio. CRISTINA.

6. Qual comida você não gosta?


Comida de pobre. Angu, cozido, mocotó, etc.

7. No momento, qual é o seu CD preferido?

O que diabos é um CD? kkkk
Meu amigo winamp me informou que o meu "CD" preferido é uma compilação chamada "A Chill in my Heart", que pode ser baixada aqui.

8. Que tipo de carro dirige?

Eu não dirijo. Eu sento no banco de trás do taxi.

9. Sanduíche preferido?

BIG MAC

10. Que característica despreza?

De novo, seja mais especifica. Físicas? Abomino verrugas.

11. Roupas preferidas?


Vestidos.

12. Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria?

Munich

13. Marca preferida?

Steadtler

14. Onde gostaria de se aposentar?
Com dinheiro, qualquer lugar é bom. E se não estiver perfeito, vc sempre pode ir embora.

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?

Eu não gosto dos meus aniversários. Eu sou uma daquelas pessoas que ficam estranhamente deprimidas nos aniversários.

16. Esporte preferido pra assistir?


luta no gel.

17. Quando é o seu aniversário?

Primeiro de maio.

18.Você é uma morning person ou uma night person?

Totalmente night. Eu mal consigo funcionar de manhã.

19. Quanto calça?

37.

20. Animais de estimação?


4 gatos lindos.

21. Alguma novidade que gostaria de compartilhar?

Eu to apaixonada - mas isso não é novidade.

22. O que você dizia que queria ser, quando criança?

Veterinária.

23. Como você está hoje?


poderia estar melhor.

24. Qual é o seu doce preferido?

Tiramissu

25. Qual é a sua flor preferida?

Rosas vermelhas.

26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?

O dia que eu vou conseguir viver somente no meu salário - ou seja, o dia que o meu salário var ser grande o suficiente pra me sustentar, e não o contrário.

27. Qual é o seu nome completo?


se vc nao sabe, é porque nao deveria saber.

28. O que você está escutando agora?

"A Chill in my Heart"

29. Qual foi a última coisa que você comeu?


Rosquinha Lamego.

30. Você faz pedido pra estrelas?


Não.

31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?


Fuchsia.

32. Como está o tempo agora?


quente demais - como sempre.

33. Última pessoa com quem você falou no telefone?


Claudio querendo saber do reveillon - de novo!

34. Refrigerante preferido?

Coca zero, gelo, limão.

35. Restaurante preferido?


Difícil. Adoro variar.

36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?


Barbie.

37. Inverno ou verão?

INVERNOOOOOOOOO.

38. Beijos ou abraços?


Beijos, muitos beijos. de todos os tipos.

39. Chocolate ou Baunilha?


Os dois.

40. Café ou chá?

Os dois.

41. O que tem debaixo da sua cama?


Sapatos.

42. O que você fez na noite passada?


Fiquei brincando no FROG até as 5 da manhã, depois eu fui ler.

43. Do que você tem medo?

De insetos em geral, de baratas em particular.

44. Salgado ou doce?

Os dois.

45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?


Umas 4-5.

46. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?

Na mesma empresa há uns 7 anos.

47. Dia preferido da semana?

Sábado.

48. Em quantos lugares você já morou?


Eu diria que mais de 20, menos de 30 endereços diferentes. Não, não sou estelionatária, cigana, nem judia errante.

49. Você faz amigos facilmente?


Quando eu quero. Nem sempre eu quero.

50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?

Sim. Surpreendam-me.

2 comentários:

Anônimo disse...

oh, que respostas fofas. só num gostei de uma coisa. vcs 'xóvens' têm mania de fazer pouco das tradições, tipo CD. eu escuto CD, tá? hehehe. eu nem sei o que é baixar música. ai, tô me sentindo uma anciã. abafa. bjs!!

Angel disse...

simplesmente fantástica como sempre. love u.