terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LADO B

Vai chegando o final do ano
Vai chegando o fim da paciência
Vai chegando a vontade de explodir

Mas aí outro dia eu tava pensando sobre as coisas que eu tenho vontade de fazer e fico me segurando. E por que.

Tudo começou com o post de hermano da seguinte imagem


Que eu achei a coisa mais engraçada EVER mas não achei que devesse postar. Aí veio V e posta no Orkut dela.

Aí eu fiquei pensando porque diabos eu nao poderia postar um negocio desses (Entre outras coisas que eu tenho/tive vontade de fazer e nao fiz)

São piadas, arquivos, comunidades no orkut, mil coisas que eu tenho que ficar tolindo...e por que? Será que vida nao é curta demais? será que eu devo esse monte de explicação todo mesmo?? Será que as pessoas não estao realmente prontas?

O pior é que eu continuo achando que nao, não estão nem um pouco preparadas e, apesar de eu nao dever explicação a niguém e, ao mesmo tempo, sim, a vida ser curta demais - FUCK! Conformar é tão, tão mas fácil.

Mas o que me dá uma puta frustração enorme é ter que parar pra pensar nas coisas que eu posso ou nao fazer com a minha identidade publica. Tenho saudade da minha alma adolescente que queria mandar a sociedade toda tomar no olho do cu e tinha coragem pra fazer as coisas.

Hoje eu me sinto adulta e covarde, acomodada, tolida e resignada. Não estranhe se eu sair por aí fazendo uma loucura ou duas. EU TENHO QUE fazer certas loucuras de tempos em tempos para poder me manter sã.

ARGH. E aí me vem à cabeça outro dia na direção, que eu nao me lembro o que eu falei - uma dessas coisas que eu falo quando eu relaxo - e ouvi: Cruzes, S, isso é blasfêmia!

E aí eu respiro fundo, e me desculpo e volto a jogar o joguinho social com um sorriso médio, transparente, enquanto as minhas cores ficam todas escondidas por trás. Tem muitos dias que eu agüento fingir de gatinho. Tem dias que meu leão quer sair pra brincar.

mmmm. Talvez eu deva rever a minha posição. Talvez o conformismo não seja assim tão fácil. Talvez o preço seja muito alto. Especialmente quando a minha capacidade de aturar certas coisas está baixa demais...O silêncio antes da tempestade nem sempre quer dizer quietude. Pode ser simples introspecção.

oh, well...(respira fundo, revira olhos)
Quem se lembra da discussão sobre trabalhar de calcinha? Aquela também foi marcante.

♫ - Jace Everett - Bad things

Nenhum comentário: