quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Interpretando / Em pé ... mal

Aí, eu tava no banho outro dia (que é a única hora em que eu me entrego às ondas do rádio), e tava tocando "No woman no cry" e eu pensei no pai do Calvin.

Saca? Calvin e Haroldo??



Pois é.

Eu eu fiquei pensando em explicações esdrúxulas para o título da música. Finalmente cheguei à conclusao de que se refere a uma carpideira que só chorava em funerais femininos. Ao chegar ao serviço para o qual estava sendo contratada, deparou-se com um defunto macho e respondeu com firmeza:

NO WOMAN, NO CRY!


Eu me pergunto o que as outras pessoas fazem no banho.

Um comentário:

Angel disse...

Eu ja me imaginei posando pra playboy..kkkkkkkkkkkk..e outro dia tb ouvindo radio durante o banho, tocou "Californication"..lembrei de nós no metro de Irajá e o garotinho cantando a pleno pulmões...kkkkkkkkkkk