sábado, 28 de fevereiro de 2009

IN cômodos



SALA 1

Esse deve ter sido um dos Carnavais mais doidos que eu já passei em toda a minha vida. E eu nem vi que era Carnaval. Foi tão doido que eu nem posso comentar. Eu só espero que tudo se resolva da melhor forma possível. Mas, quem me conhece sabe que eu me deixo envolver pelos dramas de outrem para poder fugir dos meus próprios.

Pra resumir as partes contáveis:

a) Eu fui fazer minha peregrinação anual até a praia (apesar do inesperado engarrafamento monstruoso, foi mutcho bacana)
b) Fui ao clube e peguei uma piscininha. (credo cruz overdose?, pele marcada - ou, bronzeada, na língua dos humanos -, etc)
c) Recebi pessoas e criei novos laços.

Meu saldo pessoal? Positivo. Apesar.



SALA 2

Tá meio que caindo a ficha agora que segunda-feira a vida volta ao normal. Que 2009 começou mesmo e é (pode ser?) um ano diferente do anterior. Quem sabe melhor? Muito medo que não seja.

Minha cabeça está girando mais que pirocóptero e eu não tenho a menor idéia do que eu quero fazer da minha vida. Ao mesmo tempo, procrastinar decisões é o mesmo que prolongar problemas conhecidos. As decisões até podem trazer mais problemas, mas estes serão novos. Problemas sempre existirão. Inevitável.

Mas que meu coração bate mais forte toda vez que eu penso que a segunda vai chegar e eu tenho que encarar a minha vida de frente e eu to super ansiosa, nervosa, medrosa...




SALA 3

Eu andei lendo meus posts antigos. Fui até 2007. Eu peço desculpas. Parece que eu comecei a me editar mais e mais e mais. Talvez numa tentativa de não fazer Blog querido diário, talvez me escondendo de mim mesma. E olha que eu já escrevo tanto pra mim mesmo que eu sei que (ou imagino que) metade do que está aqui não faz nenhum sentido pra quem lê.

Estou com saudade do meu Blog. Tem post que não faz sentido, tem muito post de quando eu fico doente, tem muito post confuso, tem muita piada interna. Mas tem tido muito pouca produção e de baixa qualidade.

Eu tenho, sim, que reorganizar, botar as coisas em suas devidas gavetas e revisar o que eu escrevo (odeio).




SALA 4

Isso tudo também é pra contar que pintei uma parte da casa. Uma parede de vermelho pitanga madura. Eu amei o resultado e estão convidadíssimos para matar a curiosidade. Café incluído no pacote. Vou adorar fazer sala pra vocês.

♫ - Colbie Callat - Bubbly

3 comentários:

Anônimo disse...

Suuuuu! Que bom que conseguiu aproveitar o carnaval. :) Eu nem senti carnaval direito, mas deixa.
Eu desisti de reler as coisas que escrevo, nunca dá certo. No final das contas apago tudo e deixo pra lá. Então melhor não tentar consertar... :P pelo menos no meu caso é assim.
Que cor seria vermelho pitanga madura? Fiquei intrigada.

Beijos, querida

Anônimo disse...

Adorei a parede, o café e principalmente a companhia.
Obrigada Su!
bjim
Cissa

Jorge Cerqueira disse...

é tao legal esse negocio do lastfm! mas eu nao consigo colocar no meu blog :/ vc pooderia me ensinar como fazer isso?
ah, cheguei no seu blog pq tava procurando coisas sobre o filme a pequena loja da rua principal. parei no meio do filme. ele conseguiu o emprego.