domingo, 13 de março de 2011

lentes novas

Ontem fui ver Carmen (Bizet) no cinema em 3D. Muito linda a produção do Royal Theatre com gente muito talentosa mas a minha vida nunca é muito calma, ne?

No meio da sessão eu noto que so to enxergando com um olho, o que não ajuda o 3D em nada. Cadê a minha lente de contato novinha? 

Pânico total. Será que tá grudada no olho? (cutuca, cutuca, nada)

Será que eu pisquei e perdi na rua?

Será que eu nunca coloquei ela na cara e não notei e ela ta la na pia em algum lugar?

À essa altura, Carmen já tinha ido pro caralho, eu nao conseguia pensar em mais nada.

Fui ao banheiro, nada de achar a lente, tirei a outra, coloquei os óculos e voltei puta pro espetáculo - mas nao conseguia prestar atenção em quase mais nada.

Chego em casa puta, pego lanterna, procuro todos os cantos, nada.

Quando, dada por vencida eu finalmente resolvi tirar a maquiagem pra dormir, no espelho que aumenta, achei uma pontinha azul no cantinho do olho.

A putinha se instalou num cantinho e meu olho tava seco demais pra tirar e eu nao sentia a FDP. Xinguei MUITO, peguei o colirio, tirei com cuidado, lavei direitinho e hoje a gente começa um novo dia.

Usando as lentes.

Nenhum comentário: