terça-feira, 20 de novembro de 2012

Diário de bordo da casa nova - 1


Vou ter que que aproveitar essa fase nova para dividir as XP!

Confesso que uma das coisas que me intrigaram no início foi se eu viveria confortavelmente nesse espaço restrito do qual vos escrevo.


Vou dizer de todo coração, eu torcia para que sim, mas tinha minhas dúvidas. Eu imaginava que ia me incomodar.

Não incomoda nada!!! Eu to super bem aqui dentro do Kinder Ovo e tem várias outras vantagens que eu não levei em consideração:
  • É mega fácil de limpar. Eu limpo com um padrão qualidade de limpeza altíssimo super rapidinho. É claro que ainda falta colocar prateleiras e tem coisas pelo caminho; mas está limpo.
  • O espaço restrito me impede de receber 500 mil pessoas por vez. Isso meio que organiza minha agenda e ainda é econômico.
  • ter morado em uma casa de dois andares meio que tinha me deixado preguiçosa. Ter a cozinha ali do lado fez com que várias coisas tenham se tornado obsoletas. Os copos gigantes e a coca-cola quente são coisa do passado! É só pegar na geladeira. Bobo e simples, mas é verdade.
Entre muitas outras coisas maravilhosas que me fazem não pensar em sair daqui tão cedo. É claro que eu continuo tendo problemas como todo mundo, mas eu acho que nunca estive tão feliz.




Além disso, ainda permanece o sentimento de incredulidade de estar morando no bairro que eu mais amei morar e não achei que teria condi$$ões tão cedo na vida. Claro, eu me imaginava morando aqui numa mega casa, piscina, cachorro no quintal... mas já que quem encontrou a casa pra gente morar foi o gato, acho que tudo faz sentido (rs).

Além do mais, a cada dia que passa, a casa vai ficando mais com a minha cara e eu vou me sentindo mais em casa também. Amanhã eu vou começar finalmente a arrumar o closet e pendurar minhas roupas.

Alguns quadros já estão no lugar e amanhã também entram vários outros objetos de decoração. Acredito que até o início de 2013 eu já tenha posto em prática grande parte dos meus planos, rs. Parece até brincadeira.

Eu posso dizer que nos últimos dois anos minha vida mudou muito. Muita gente entrou e muita gente saiu, eu mudei e me mudei e tudo continua mudando mas eu continuo apreciando a viagem.


♫ - Placebo - Allergic

Nenhum comentário: