sexta-feira, 19 de julho de 2013

Diário de bordo: The Dating Game

Existem umas roubadas clássicas em que a gente cai de vez em quando e eu achei que seria uma boa dividir alguma coisa... Quem sabe contribuir com alguém na mesma situação. Enfim...



A cena é mais ou menos a mesma para todos ois pretendentes até um certo ponto. O cara-a-cara. Talvez eu já tenha chegado ao ponto de estar tão cínica ou de saco cheio da cena toda que veja desta forma, mas é fato.

Se você já está jogando o jogo há tempo suficiente você já sabe que é meio assim: Conhece, troca as informações básicas, checa algumas informações pra ver a pessoa não se contradiz muito, essas coisas. Conversa mais ou menos de acordo com o nível de interesse e confiança, finalmente marca um cara-a-cara.

Pra mim, e esse não foi diferente, o cenário geralmente é um barzinho. Cara bonitinho, idade adequada, fisicamente tudo ok.
Bla bla bla... então eu me toquei do (meu) erro que poderia ter me poupado uma noite chatinha. uma pergunta bem simples:


"Você está separado há quanto tempo?"
"Há 6 meses".



PUTZ!

Na boa? fiquei o resto da noite ouvindo falar da ex e o namorado novo. Reclamou que mulher reclama que o homem diz que ela não está bonita mas usa camiseta de deputado com moletom em casa.. etc. Pergunta se ele me olhou e disse se eu estava bonita? Ai, ai.

Nem fiquei chateada de rachar a conta. Afinal de contas, seria o mesmo que sair sozinha, já que ele não estava lá mesmo...
Anotem a pergunta e não percam o tempinho precioso de vocês.

♫ - Le Tigre - Deceptacon

Nenhum comentário: