terça-feira, 5 de agosto de 2008

BACKFIRED



É bom saber que não estamos sozinhos. Aqui em casa, a gente sempre se sentiu muito oprimido pela propaganda anti-pirataria que somos obrigados a assistir quando compramos um DVD orginal, na loja.

Não tem a opção de pular a injusta insinuação de que eu seria burra, ladra ou estaria contribuindo com o mundo do crime. Afinal de compras, eu comprei um DVD orginal. Logo, deveria ser punida?

E tem mais... se eu comprei o original, por que então eu deveria ser 'educada' - se é que é esse o propósito - sobre DVDs piratas?

A única coisa que essa propaganda estúpida serve pra mostrar é que vale muito mais à pena (essa P tem crase?) roubar o filme na internet ou comprar o piratão.

♫ - Não adianta: Eu acordei com Sensual Seduction, do Snoop, na cabeça. Não sai nem com shampoo :/

Nenhum comentário: