quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Nem São Brás



Eu ando deprê.
Deprê mesmo. Fundo do poço. Copo de uísque vazio sem o suave barulho do gelinho... eu disse GE-LI-NHO!

Mas, enfim...
Aqui estou, madrugada adentro. PE-U-TE-AH da vida, briguei com o gravador de dvd a madrugada toda depois de fazer um trabalhinho muito bem feitinho pra levar pra sala de aula e a bosta nao reconhecia a area do DVD de jeito nenhum, blablabla....

Me atirei numa coisa bem inútil pra aliviar o cérebro.

To eu fumando meu cigarrinho... quando engasgo. engasguei feio mesmo. de tanto rir. Me sinto obrigada a fazer propaganda....

piadinha do roberto carlos

depois dessa o TDUD vai pra lista dos links. merecidass/ço! (com 2 s ou ç?)

e olha que essa semana nem a noticia do cisne que se apaixonou pelo pedalinho me animou, hein... pois é... se apaixonou, brigaram e depois fizaram as pazes... foi quase uma fotonvela... mas isso é outro assunto.

Um comentário:

Angel disse...

Don´t worry Be happy..por onde andas pessoa?? bjs