domingo, 31 de agosto de 2008

procrasti NATION



Pois é. Tentando estudar.

Desde que a minha rede arrebentou uma cordinha eu fiquei sem o meu lugar preferido pra ler. Nao consigo ler na mesa da sala, minha coluna reclama. (papo de véio)

Regardless, o único lugar que eu me sinto à vontade pra ler é a mesa do computador. Muita tentação junta. Não tá dando certo esse negócio. Agora, por exemplo, eu to aqui. Já lembrei que eu tinha que mandar email pra uma porção de gente, blablabla...

Fora isso, tempo pra nada. Tá, teve festcheeenha esse FDS, semana que vem tem outra, e na outra tb. Mas é só pra não morrer louca de tanto estudar/trabalhar. Alguém tem que farrear nesta vida pra não morrer louco.

E tem mais, como dizia o maluco do ônibus com muita propriedade: "quem não morre não vê Deus". Taí, um bom argumento.

♫ - Forró in the dark - Lampião no céu.

Nenhum comentário: