quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

LOST for good


(foto do site do hotel)

Mas então... eu tento fingir que eu não sou pobre e deslumbrada mas, às vezes, é mais forte que eu. Eu tenho essa fonte que trabalha no Copa e eu simplesmente A-DO-RO as fofoquinhas.

Fazeoque? Todo mundo tem defeitos, neam? pois então, ... durante a febre Madonna eu nao vi nada pela TV mas tive updates do hotel. O que foi bom, porque eu não fiquei de saco cheio como muita gente que eu conheço.

Aí veio o Jude Law. Mala e cuia. Na hora de ir embora, não e que o bonitão esquece o perfume na suíte? Pois é. Tá lá no achados e perdidos do Copa. É claro que ele não vai voltar pra buscar. Tem mais fofoca, mas só no MSN, ta?

Aí me ocorreu, que preciosidades deve ter no achados e perdidos do Copa. E em quanto tempo será que prescreve?

Quer saber qual é o perfume? também gosta, ne? hahahahah
citando direto da fonte:

Escada Magnetism perfum;100ml;Eau de Toilette

*note: Fragrância amadeirada, com especiarias e ambar, com notas de pimenta de aroeira, açafrão, cedro, sândalo, couro, âmbar, bálsamo de tolu e almíscar. Para homens conquistadores e sedutores. R$ 171,44.




Agora, vamos fazer algo útil da vida, vamos?

Próximo hóspede, Tom Cruise.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei não. Sou meio descrente.
Não rola foto dele com o perfume na mão, então não boto fé. u_u
Huahuahau....

Beijo, Su

Angel disse...

Cara é por isso q eu te amo, pobrinha, deslumbrada, mas bem relacionda,,,,love u!