sábado, 17 de janeiro de 2009

É tudo culpa de Stella

Eu não ia assistir. Juro que não ia. Mas aí ela me fez ver o primeiro dia e eu acabei ficando curiosa.

Agora eu acho que é um caminho sem volta. Depois de ver a véia do mal esculachar a fé judaica, negros e pobres, achei este vídeo do veío passando a mão nos petchos da mocinha que se esfergava no outro mocinho no meio da madrugada.

Como resistir? Eu sou apenas um ser humano e quero ver o circo pegar fogo igual a todo mundo.

tái o vídeo, cuidadosamente furtado deste outro blog aqui

3 comentários:

Angel disse...

E enfim eu voltei amiga, esse fim de semana foi totalmente Fábio, (vide as fotos orkut), eu merecia né 15 dias longe dele, saudadesssssss.
não vou aventurar nesse BBB, cara é sempre ruim,. mas todos temos nosso lado sado né ai já viu..beijossssssss

Felipe_Petty disse...

vo te matar su!!
ate agora eu nao tinha visto nada do BBB
agora que eu vi esse velho tarado deu vontade de ver
auheauehauehauehea
porra

Anônimo disse...

Culpa minhaaaaaa??
Minha nada. :~
Po, te contar que na casa do Nâni tem PPV e a gente passou uma noite inteeeeira assistindo essa porra.
auahuahauhaua... :~ pode mandar matar, valendo!


É tão tosco, mas tão tosco, que dá vontade de ver.


:*