quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

LUZES, CÂMERA, AÇÃO?

O cinema da UFF tem um lugar especial no meu coração.

Eu vi filmes fantásticos lá, eu passei por experiências incríveis lá, encontrei com gente sensacional e passei por perrengues incontáveis.

Acho que frequentar o cinema da UFF faz parte da experiência de ser Niteroiense.

É um cinema aonde se encontra sutians no achados e perdidos e se fuma maconha na platéia ao mesmo tempo que se encontra aposentados e gente descolada e aquele amigo que você não via há um tempão na platéia.

E se eu não amasse tanto o cinema da UFF eu tinha dado um xilique ontem.

Fui com Stellíssima finalmente ver Vicky Cristina Barcelona, numa tarde de calor opressivo, mas tudo por amor à causa. Cheguei lá em cima da hora, coisa que eu odeio, então nem parei pra avaliar a questão do ar condicionado quebrado e entrei correndo.

Achei Stella facilmente no meio das pessoas apesar de ter chegado no meio dos trailers. Estava claro e as portas laterais estavam abertas. Acho que foi aí que eu me dei conta do tamanho da furada.



Saí de novo, comprei uma coca zero E água mineral, voltei. Já estava ali, de nada adiantava reclamar. Como dizem por aí, se é inevitável, relaxa.

E, é claro, teve um problema qualquer no meio da exibição e o projetista parou o filme no meio, mas eu já estava tão no clima que eu até senti falta de quando o filme fica desfocado e alguém grita: "OLHA O FOCOOOOOO!"

Bem feito pra mim, claro. Quem mandou nao ter ido ver no Cinemark? Tudo bem quando o filme é um daqueles que OU você assiste lá, OU não vai ver mais em lugar algum. Mas VCB? Fala sério!

Curioso sobre o filme? O voice-over do narrador me irritou horrores e eu achei o filme chatérrimo. Muito sexy, sim. Mas chatérrimo. 3some de Barden, Scarjo e Cruz vale o ingresso? Não nessas circunstâncias.

Terminei a sessão com torcicolo (não perguntem) e ainda perdi uma das cerejinhas da minha sandália.

No entanto, adcionou mais uma experiência bizarra na minha vida. Tá valendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

acho que é melhor você ver em dvd, once more, with feeling. Porque francamente, ir ao cinema nessas condições não é ir ao cinema!! Não dá pra gostar do filme assim...!

Eu vi no Cinemark (ahem) e adorei. Claro que eu esperava uma cena meio The L Word com Scarlett e Penelope, mas Rebeca Hall roxxxxx!!!!

Anônimo disse...

Olha, melhor fala do filme é a primeira do Barden e tenho dito.
Hauhauhau... realmente, adicionamos uma experiência bizarra em nossa vida.

Po, quando vi que você tinha falado comigo naquela janelinha bizonha pop-up no orkut tu já tava off. :~

Mas creio que preciso ver novamente em dvd... vai que a gente perdeu alguma cena naquela "Hora do Recreio"? auhauhaua..

Beeeeijo, Su. :*

Angel disse...

Ai Amiga logo uma cerejinha que pena..eu sei q vc adorava aquela sandália...FDS to In love....falamos no decorrer do período...beijos

Anônimo disse...

olha, eu gostei muito por vários motivos. nada contra threesome, mas achar que isso é a cereja do bolo... hmmm, sei não. agora, a seu favor há o fato de que qualquer filme num cinema sem ar-condicoinado e sem foco fica uma bela bosta. tenta de novo, vai. bjs