sábado, 18 de abril de 2009

Em homenagem ao maravilhoso jantar

Hoje eu tive such a treat!

Saca so, de entree rolaram mil coisinhas com paezinhos maravilhosos e tals seguidos de hadock defumado ao molho bechamel com champignon e alho poró, o melhor espinafre sautée ever e purezinho de batata. A mesa vizinha copiou invejosamente meu pedido, ha ha.

Mas eu estava já prevendo o gran finale que arrancou suspiros da mesa ao lado invejosíssima de novo. Sem falar na ereção estomacal que o meu marido apresentou, hehehe. Foi lindo.

Amor, vc vai querer sobremesa? Nao.
O garçon: O senhor vai querer sobremesa? Não.
A senhora? Creme Brulée.

HOHO HO ho

quando o garçon trouxe duas colheres e Maridex fez tão pouco com os olhos eu sabia que o desdém não ia durar muito. (evil laugh)

quando o garçon chegou com o maçarico eu vi o interesse despertar nos olhos da criança. O pessoal da mesa ao lado querendo se jogar na nossa mesa já. O açúcar começou a queimar e o cheiro se espalhava pelo ambiente. As pupilas de maridex muito dilatadas, a respiração forte. Acho até que ele meteu a colher primeiro, hahahaahah.

Enfim, fechamos com direito a laranja cristalizadinha com café... foi tudo tão maravilhoso que parece que eu fiz carinho no meu estomago por dentro. Pena que nao da pra ter tratamento de princesa sempre.

Só pra capitalizar esse momento, fica aí o video ensinando a fazer creme brulée. Se vc achar dentro de voce a inspiração, paciencia e carinho de tentar, me chame.

2 comentários:

Unknown disse...

YAY!!! fun fun fun... onde foi isso? ;)

Angel disse...

Just do it again!!!