quarta-feira, 15 de abril de 2009

PROTESTO

Tudo bem que eu não bebo cerveja, mas eu não me conformo. Toda vez que eu passo em frente ao outdoor da Skol perto da minha casa eu tenho vontade de gritar!!

A Skol lançou a Skol LITRÃO. Como assim!??



Vamos (divagar)devagar: Litro é uma unidade de medida, cara pálida. Um litro tem exatamente 1000 ml, logo, não faz sentido algum que seja usado no aumentativo!!!

Vamos imaginar a seguinte cena na fila do mercado:

- Moço, me dá um quilão de alcatra?
- Como assim, minha senhora, 1 Kg; 1,250 kg; 1,5 kg?
- Não, não, eu quero um quilão. Cortado em bifes, por favor.

Litrão, mais um motivo pra não beber Skol.

3 comentários:

Unknown disse...

huahuahuahua EXCELTENTE!!!! MUITO BOM!!!

Angel disse...

My Dear, num país governado por um semi-analfabeto e alcoolotra que institui uma lei seca e faz uma reforma ortográfica o q c podia esperar???

Nathália disse...

Concordo totalmente!!!