segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ainda comentando aniversário


Satisfaction, originally uploaded by bulinna.

Bom, foram duas partes: uma aqui em casa, gente saindo pelo ladrão.

As fotos, na verdade, mostram a casa depois de já mais esvaziada. Teve uma hora que não dava nem pra andar direito e mamãe foi embora com uma cara horrível. Ainda não liguei pra ela.

nota mental --> Lembrar de não chamar tanta gente de uma vez só. Teve um ano aí que eu chamei as pessoas em turnos.
pra uns: Que horas é a festa? as 3 da tarde.
pra outros: Que horas é a festa? as 6 da tarde.
outros ainda: Que horas é a festa? as 9 da noite.
Foi bem divertido.

Voltando à comemoração deste ano: depois disso eu fui ser mimada no restaurante :)
brinde com espumante, velinha no meu Tiramissú.

Foi muito gostoso. Melhor aniversário em algum tempo.

♫ - The Game of Love - Santana feat. Tina Turner.

3 comentários:

L. Marins disse...

foi muito legal mesmo cucu!
\o/
e sim, fala com sua mommy :S

Angel disse...

Liga mesmo ainda mais depois daquele papo de "benção" fiquei boladona, se bem q vindo de Catharina é tudo meramente ilustrativo,,,,bejos

Stella disse...

Realmente eu até comentei com o Erick: "Nunca vi tanta gente na casa da Su". Fiquei até com medo e quase fui me malocar com os gatos seja lá onde eles estavam.
Po, dá uma ligada pra sua mãe mesmo... de repente foi só impressão sua.

Beeeeeijo