domingo, 10 de maio de 2009

Boldly going to see Wolverine


Star Trek Bettie Page, originally uploaded by bonniegrrl.


Vamos lá: post sem spoiler é um negócio difícil mas a gente consegue :)

Fomos ver o Sylar de Spock ontem depois do aniver de la mama. Tem várias coisas que eu nao vou comentar pra não estragar mas tem uma coisa em particular que me incomodou.

Pra quem segue o filme lendo a legenda, nao aparece diferença. Tente ouvir a frase do final que é uma frase classica de Star Trek, entao nao tem problema falar:

Boldly going where no man has gone before

ou
Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve.


Eles trocaram o 'homem' para 'qualquer um'

mas pera aí: como assim qualquer um? e os alienigenas? quem vai provar que eles não estiveram la antes?


Gente, politicamente correto tem limite, ne? Fala sério.

Mas aí depois do filme rolou algo de aventura. O que acontece é que, depois de certa idade, nao pega bem fazer certas coisas e você acaba ficando desacostumado.

Quando a sessão acabou a gente deu aquela indefectível passada no banheiro e quando eu saí eu notei que as pessoas estavam entrando pra ver X-men, pipoquinhas na mão e tudo.

Peguei Maridex pelo braço e fui levando ele pra dentro da sala. Sem entender o que estava acontecendo, ele perguntou:

"Mas eu acho que a saída não é por aqui."
"É sim, marido, relaxa."
"Não, não, é pra lá."
"Shhhh. me segue e cala a boca."

Acho que ele só entendeu quando a gente ja tinha entrado. Foi muito bom porque eu ja tinha baixado o filme mesmo e tinha achado uma bosta, logo, nao queria pagar pra ver outra vez e sabia que ele ia ficar me enchendo a paciencia. Agora eu vou ter que botar meu karma em ordem, eu acho. Mas que foi bom, foi.

P.S.: Ah, sim, podem ficar tranquilas, mamae tá othema.

♫- cheap and cheerful

4 comentários:

Angel disse...

Que bom q Cathy qestá bem! beijos

Stella disse...

Que bom que a sua mãe tá bem. :)
Cara, pensei tanto em fazer isso quando fui assistir Wolverine! Entrar em outra sala depois. x) Mas deixa pra lá. Não fiz.
Saudades sua boba que não entra mais no meu blog. :~

:*

Massoto disse...

ahauahauhau
assim que se faz!
eu desisti de Wolverine na primeira cena de novela, decidi que beijar na boca era mais lucrativo ^^

xoxoxoxoxo

V disse...

Po... mas essa eh a coisa mais normal do mundo. Movie sessions! 3 filmes um atras do outro. :)