domingo, 17 de maio de 2009

VANISH


Pros poucos mortais que eu ainda nao torrei a paciencia com a estoria do meu telefone, eu assinei contrato com a Vivo e a troca aconteceu na sexta-feira. Me avisaram que o telefone ficaria incomunicável de 10 à meia-noite e depois disso estaria funcionando normalmente pela nova operadora. Balela!

Meu celular parou de funcionar as 10 da noite de sexta, sim. E quando voltou (depois do meio-dia no sábado) estavam faltando milhoes de numeros na agenda do telefone.

Note que os numeros estavam guardados no telefone mesmo. Não no chip (obvio) nem no cartão de memoria. Agora eu me pergunto: por que? o que tem a ver o _ _ com as calças?

O pior é que eu tinha guardado um numero muito importante pra usar no sabado e eu tava toda ansiosa. E eu nao fiz backup, claro. Então tudo se perdeu.

Tem outras coisas estranhérrimas acontecendo também. Ele está sozinho, paradinho e, do nada, acende todo que nem um pavão. Teve outra hora que ele tocou sem fazer nenhum barulho e quando eu atendi caiu a ligação. Claro que eu não sei quem é porque a minha agenda tá apagada.

Agora ele tá aqui do meu lado na carga há horas e a carga nao completa por nada desse mundo.

Mas eu to puta mesmo é com o desaparecimento. comofas?

Um comentário:

Stella disse...

Vai numa agência da vivo e mete a porrada no primeiro que aparecer na sua frente.

:*