segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reavaliando

Não sei exatamente por o dedo na ferida, mas o fato é que ando olhando para outras opções na minha carreira. Talvez eu esteja muito empolgada com algumas coisas que sejam fogo de palha, talvez eu esteja apenas muito frustrada com o rumo que as coisas estão tomando. De qualquer maneira, ainda é cedo pra falar. Existem opções surgindo no horizonte, sim. Ao mesmo tempo, tudo me parece tão distante...

Uma coisa eu sei: se eu estou começando a avaliar outras opções é porque a atual não está mais me satisfazendo. Isso me preocupa – e muito. Meu primeiro medo é tomar uma decisão de longo prazo baseada num ímpeto passageiro. Como eu me apaixono muito fácil, eu logo quero largar tudo e me agarrar às novas possibilidades. Mas, será que é isso mesmo que eu quero? E, pior: será que tem volta se não der certo? Será que pode mesmo valer à pena?

Agora eu já não sei no que devo investir na minha vida. Antes eu tinha todo um plano traçado, um tesão enorme. Tudo em nome do amor. E agora, que o amor ta fraco? O que faço? Dá um enorme frio na barriga só de pensar em começar tudo de novo. Traçar planos outra vez, voltar para a prancheta de desenho.

O pior é a sensação que está tudo preso, de que nada anda. E não anda mesmo porque eu to paralisada pensando no assunto.

3 comentários:

Stella disse...

Olha, Su, não digo que sei pelo que você está passando porque não sei. Eu demoro horrres pra tomar decisões "definitivas", talvez mais por insegurança do que por outra coisa. Mas acho que é importante sim você avaliar as opções, traçar metas e planos e até mesmo um plano B, porque, se tem uma coisa que eu consegui aprender com a experiência dos outros (do meu tio) foi que: não faça nada que você não possa resolver depois. Sério. Acho super válido ter novos objetivos, pensar novo, mas com cautela. Não se joga sem saber o fundo, ok?

Qualquer coisa tô aqui. :***

Unknown disse...

sei como é... estou na mesma fase... faz parte...

Angel disse...

Não sou a melhor pessoa para essa questão, sempre tomo decisões precipitadas...te love!