terça-feira, 2 de junho de 2009

Venha para a luz, Carol Anne

Telefone toca - "Saca só, na capa do Globo, matéria falando sobre o voo da Air France que sumiu: os brasileiros que iam para a Cidade Luz..."



Assim não dá! Brasileiro é tudo humorista. Ainda mais jornalista que tem mania de achar que é uma povo engraçado.
Que parada é essa, meu povo? Piada de mau gosto?

Gente, não quer repetir Paris, use capital francesa, qquer coisa, mas cidade luz nesse contexto é pedir muito da gente e entregar a piada pronta antes mesmo do assunto esfriar.

Em outro front:

Estou super ultra mega ansiosa pro meu The Sims 3 chegar logo. A espera até sexta-feira (dia do lançamento do jogo) está me matando. Eu voltei, inclusive, a jogar o 2, que estava paradão na gaveta pra ver se alivia o tesão.

Reclamação: o Twitter tá de sacanagem comigo?? Não abre de jeito nenhum. Quando abre, nao carrega tudo, ta uma bosta, nao consigo postar. Alguém mais com problema?

Vendo MTV movie awards atrasado apesar de estar muito, muito velha pra isso.

4 comentários:

Unknown disse...

Ele foram para um lugar melhor! Estão se encontrando com estes alienígenazinhos.
Será que Elvis está lá também?

Stella disse...

Assim, quando falaram eu lembrei de Lost. :x Mas é realmente de muito mau gosto fazer uma reportagem no jornal baseada em piadinha de humor negro. Fico pensando se a reportagem seria a mesma se alguém da família dessa pessoa estivesse naquele avião... mas vá entender, né...

Cara, não jogo The Sims há um milhão de anos. Mas fiquei sabendo que teve um encontro de viciados não-sei-onde. Passou na tv, num desses canais loucos. As pessoas usavam arquinhos com aquele "diamante verde" na cabeça. ¬¬'

Eu não uso Twitter. :P

Até vi a chamada do mtv movie awards, mas não me interessou. :P

Beijo, Su!!

Angel disse...

Eu to usando TweetDeck ..bjs dear

Unknown disse...

Acho que pior do que reporter com piadas infames, são os burros... estava outro dia assistindo a Record, o reporter na maior cara dura disse "O avião sumiu na madrugada do dia 1 de FEVEREIRO..."
Caracas, em que planeta essa ameba vive??? Ou será que ele entrou em algum twilight zone bizarro e obscuro e ainda está no carnaval? lol