domingo, 25 de julho de 2010

Warning e alucinações

Primeiro eu tenho que falar logo sobre um assunto que realmente assusta as pessoas. Assitir comédias comigo. Ontem eu fui ver o Marcos Veras aqui no teatro Abel com meu padrasto, e nunca tínhamos saído pra fazer algo assim, só nós dois. Assim, just for fun.E foi uma experiência ótima!



O que posso dizer? o cara é bom, nos divertimos à beça, rimos muito e foi uma delícia. O grande problema é que, neste tipo de espetáculo, eu acabo SEMPRE fazendo parte do show.Sabe aquela pessoa que é escolhida pra ser sacaneada na platéia? Pois é. Sou SEMPRE eu. Quem me conhece, deve imaginar o porquê. Afinal de contas a minha gargalhada é uma coisa que realmente chama a atenção. No entento, eu estou mais do que acostumada a ser o centro das atenções. O que mais me impressionou foi que meu padrasto realmente não se importou com isso. Nem um pouquinho.

Foi a primeira vez que eu saí pra um stand-up e a pessoa que estava comigo não se importou. Eu achei que ele inlusive, se divertiu mais com isso. Me deu uma cutucadinha e disse de canto de boca: "ele ta falando de você", eu respodi "eu sei."

O assunto surgiu numa discussão sobre deus e satanás (tipo, 'deus criou a salada e satanás criou o big mac'....) até que uma hora ele virou pra mim e disse: "tá vendo só? Satanás acabou de incorporar naquela menina ali. Vamos ver se a gente faz um exorcismo até o final do show."

A brincadeira com 'Satanás', A.K.A. eu, continuou mesmo quando ele trocou de assunto e personagem. Teve inclusive um momento que ele perdeu a conentração, riu um pouco e disse: "Satanás me fez esquecer o texto". Foi o máximo. LOL.

ALUCINAÇÕES

Eu to acostumada a ter alucinções auditivas. Saca quando o vc jura que o seu celular ta tocando? Quem nunca passou por isso, certo? Mas agora eu to com uma estranhona. Eu to dormindo e ouço a campainha tocar. segunda vez que acontece já. Eu corri que nem uma louca dessa vez, de calcinha mesmo pra ver se não era alguma outra possibilidade (como crianças do edifício tocando campainhas e correndo) mas aí eu veria a luz acesa do corredor por causa do sensor. Estava apagada. No fundo eu acho que sei o que é, nem por isso deixa de ser estranho.

Então é isso, cuidado quando for comigo ao teatro e eu tenho alucinações auditivas.
à bientot.

Nenhum comentário: