sábado, 16 de outubro de 2010

E a vida continua...

Eu gosto de observar a vida dos vizinhos (assim como tenho certeza que eles devem achar a minha extemamente intrigante) e eu já falei anteriormente sobre a família da coluna C. Bom, hoje eu vou me concentrar na família da coluna B.

Coluna B

Bom, pra começar do início, eram Mama B, Papa B, Filho B e Filha B. - B de boring, vc deve estar se perguntando - au contraire. Eu sempre achei o jeito de Filho B suspeito. Na verdade, não tinha nem suspeitas, pra mim, ele jogava no outro time numa boa.

Eu escutava de uma namorada, mas isso não é lá muito incomum e nunca levei a sério até que um belo dia, ele se casa (choque total da minha parte ) e os pais vão morar em outro lugar enquanto Filho B, esposa B e filho da esposa B (awnnnn... the plot thickens) ficam no apartamento junto com Filha B.

Talvez seja eu, mas um casal recém casado e uma cunhada adolescente não me parece boa idéia, especialmente pq esposa B já vinha com uma criança junto. PA-PUM! Não durou muito e o casal mudou-se para um outro 'ninho de amor'.

Sobrou Filha B no apê, recém maior de idade, a bichinha vai aproveitar a vida, certo? Meu gaydar também vibrava quando eu cruzava com ela no corredor, mas eu não queria rotular a menina. Até que eu percebi a menina par constante que aparentemente mora lá com ela. To muito feliz por elas, vejo um futuro mais realizado que o irmão, pelo menos.

O que isso tem a ver com as calças? Eu fui pegar uma encomenda no elevador e as ouvi na cozinha, provavelmente tomando café da manhã (que envolvia ketchup) e cantando a plenos pulmões:

"... mas uma feiticeira má, muito má, muito má
mas uma feiticeira má, muito má
enfeitiçou a rosa assim, bem assim, bem assim
enfeitiçou a rosa assim, bem assim..."

Eu fiquei ali no corredor, ouvindo as meninas felizes da Coluna B cantar e me inspirou.

Hoje eu notei que estou começando a voltar pra minha rotina, dieta, exercícios, o que vai me levar de volta à fisioterapia, e outras coisas que estavam perdidas na tormenta. Afinal, é isso aí, a vida continua, e a gente tem mais é que lutar pra ser feliz.

Talvez eu tenha mudado um pouco meus objetivos e mexido um pouquinho nos meus projetos, mas é em função de poder tomar meu café de manhã cantando musiquinhas tolas também.

Um comentário:

@BitBcs disse...

Ei psiu... o B é seu amigo... :-)

Free hugs para ti e para o on-off guy.