domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010

Hoje foi a primeira noite que eu sonhei. eu tive noites péssimas de acordar de 2 em 2 horas, de morrer pro mundo, de não conseguir nada ate que, essa noite eu finalmente dormi e sonhei.

É claro que meus sonhos são esquisitões. Não precisa ser um grande gênio pra interpreta os meus sonhos, até porque eles refletem bem o que fica na minha cabeça e o que está acontecendo na minha vida. Eu gosto muito de lembrar os pedacinhos e analisar os porquês. É saudável, estimulante e um exercício de auto conhecimento.

Esse foi sobre o meu egocentrismo, pra dar uma pincelada geral, porque eu sei que vocês devem estar curiosos, mas nem vem ao caso contar todos os detalhes malucos. Talvez só um:

Estávamos em grupo, tomando chá quando aparece uma tartaruga. Eu sirvo o chá para a tartaruga (que era uma enorme tartaruga normal, nao daquelas de desenho animado) e alguém me chama à atenção porque - claro - a tartaruga não consegue pegar a chícara e levar à boca. Eu rio da minha tolice mas a tartaruga diz que eu tenha calma, que ela vai conseguir, so estava deixando o chá esfriar um pouco.

Bom, né?

Aí depois de duas ligações me convocando lembrando que eu tinha que comparecer às urnas para o meu DEVER cívico eu fiquei olhando as expressões das pesoas. Acho que eram as mesmas de quando eram crianças e saíam da fila de vacinação. absolutamente as mesmas. Aquela cara que tomou algo meio amargo ou doloroso contra a vontade.

Então me lembrei o porque de ter escolhido aquele local de votação específico: é em frente à padaria. Entrei e comprei o que faltava de ingredientes pro café e para a estripulia que eu vou fazer mais tarde. Fiquem calmos, a dieta vai bem. é só um pequeno experimento. (muahahahaha)

Depois eu voltei pra casa cantando silenciosamente "Tea for Two".

à bientot.

Nenhum comentário: