sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ecos e Reflexos

Recentemente eu tive que parar e refletir sobre várias coisas que eu andei fazendo. Eu vi que estava muito errada e tive que procurar ajuda. O próximo passo foi pegar o telefone e pedir desculpas a um monte de gente, como se fosse um step do AA. Não que eu tenha feito isso com raiva no coração, eu fiz como quem leva um susto, simplesmente por ter estado cega durante tanto tempo para as minhas próprias ações e o que se passava dentro de mim.

Tem gente que eu ainda não liguei, é verdade. Mas existem dois casos: aqueles que eu prefiro falar ao vivo ou aqueles que eu estou esperando uma oportunidade melhor, até porque eu acho que essas pessoas merecem uma atenção especial.

Também é verdade que eu meio que me fechei em mim mesma. Estou num momento de reflexão mesmo. Sobre todas as coisas da minha vida e as pessoas ao meu redor. Sei que os ecos das minhas ações erradas ainda vão me perseguir durante algum tempo, mas tenho que lidar com a coisa adulta de ser responsável pelos meus atos e aguentar as consequencias.

Dito isso, eu tenho que agradecer. Primeiro, a pessoa que me fez enxergar o que estava acontecendo comigo e depois aos amigos que souberam me perdoar. Eu me desviei do meu caminho, mas com a ajuda de vocês eu acho que consigo me encontrar.

Obrigada.

Nenhum comentário: