domingo, 12 de agosto de 2007

Dia do Vatapai

Ah, foi um dia perfeito prum vatapazinho perfeito - pena que o acarajé não funcionou, mas não se pode ter tudo (pelo menos nem sempre...¬¬).

Mamãe e Edgar passaram aqui pra pegar a gente e levar pra lá cedo pro almoço de dia dos pais. Me senti super culpada pq nao comprei presente nenhum - eu nunca soube quando é dia dos pais. mas era tarde. O pior é que, se eu nao tivesse ficado tão perdida, culpada, poderia ter levado um vinho e feito bonito, mas na hora não me ocorreu.

Mas acho que eu mandei bem no brinde. Fiquei orgulhosinha de mim mesma. Nem piegas nem puxa saco; mas bacana.

Tava frio do lado de fora mas ainda rolou uma deitadinha na rede pra rolar uma digestão mais tranqüila. Foi então que me ocorreu de registrar o momento antes de sair:

Da esquerda pra direita: Edgar, Mama, Zezé, Cissa e Maridex obviamente lutando contra a fotofobia na varanda.

Todo mundo tinha ido no tal chorinho da barca ontem - o tal lançamento do tal livro. Ia ser bem engraçado se eu tivesse ido e encontrado todos eles lá.

Sábado que vem tem o tal bobó de camarão no aniversário da Cissa... mmmm
Adorei o tema de botequim. Vai ter ovo cor-de-rosa e sanduíche de mortadela.
Puta tema legal pra festa. Altamente plagiável.

♫ - Donny Hathaway - I Believe in Music

Nenhum comentário: