quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tá chegando a hora

Semana que vem: aulas.

Eu sou a pessoa mais contraditória do mundo. Nem eu tenho paciência.

Eu reclamei horrores das férias longas a princípio. Depois eu relaxei e comecei a gostar do ritmo menos acelerado em que as coisas estão indo.

Acordar tarde, poder ficar de camisola pela casa até tarde.

Ir pro trabalho toda bonita, maquiada, salto alto.

Tudo isso acaba no instante que eu voltar a estudar. Calça jeans, all star, mochila - que, aliás, ainda está imunda - acordar cedo, correria. Escovar os dentes e sair. Voltar pra casa só a noite, cair na cama que nem um pedaço de madeira.

Ao mesmo tempo rola o prazer de voltar às aulas. Professores novos, matéria nova. Rever as pessoas. Canetinhas novas, prazeres de menina.

Mudando de assunto

Uma aluna me emprestou Maligna, tradução do livro que deu origem a Wicked (a trilha já tá rodando comigo no celular e tudo). Muito f*da, mas não sei se consigo ler a tradução. Ao mesmo tempo eu to tão dura... emprestado é de graça e tals... De qualquer forma, comprar o importado na Amazon sai mais mais barato que no Submarino. Tanto o americano quanto a tradução. E, pasmem, pela Amazon demora menos tempo a chegar mesmo na entrega lesma lerda.

argh!
tem o e-book na mula manca e a versão audiobook. o que eu faço? baixo tudo e depois decido.

Nenhum comentário: