segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O poder do desejo

Sexta foi quieto.

Deixei a versão em português pra lá assim que encadernei a versão original de Wicked (obsessiva, eu?) e passei a ler em inglês porque, assim como diz o líder espiritual J. Perlingeiro: "É disso que o meu povo gosta!"

Fui fazer as patinhas pro FDS e peguei Thumbsucker (Impulsividade) na locadora. Não resisti.

Sábado

começou com uma daquelas lições do livro que são comerciais de TV... Merda. Fiquei coma porra da frase na cabeça: "presunto suculento"...

Eu não sou muito carnívora mas, às vezes, me dá um negócio; uma urgência...

Chamei Maridex pra uma churrascaria pra resolver o problema - Ele me chamou de louca irre$pon$ável.

Chegamos ao meio termo de restocar o freezer com muitas coisas, inclusive carne e coisas de churrasco. Fazer uma picanha na pedra, essas coisas. Como nós somos exagerados e fomos ao mercado com fome (erro bem básico), compramos pra um batalhão e o churrasco se estendeu sábado e domingo o dia todo.

Domingão

Eu não gosto de falar que a minha comida é boa (mentiiiiira braba agora, meu nariz cresceu e tudo) mas note que as pessoas não queriam parar de comer nem pra tirar foto, ne? hehehehhe

Mas foi muito legal. Bê veio com Angel e Pedrin, que deu uma canseira nos gatos e ficou tirando mil fotos. Da gente, dos gatos escondidos morrendo de medo e dele próprio.

Tava morrendo de saudade deles e foi muito bom. Agora, comer carne vermelha, só mês que vem.

Muitos filmes no FDS

Foi uma lista meio pesada. Eu ja devia ter aprendido a mesclar um filme pesado (não necessariamente violento, mas pesado mesmo, daqueles que precisa digerir) com um light, pra aliviar o cérebro, mas eu não aprendo nunca.

Enfim, o FDS começou com Hustle and Flow (Ritmo de um Sonho), que é foooooda e engatei em Running with Scissors (Correndo com Tesouras) que é foooooda. Mas os dois são densos e não devem ser vistos juntos.

E depois eu vi Tropa de Elite no domingo de madruga. Foooooda. Muito bom mesmo. Pra filme brasileiro ser hype tem que ter alguma especial mesmo. Ser best-seller sem nem ter sido lançado ainda então...

Na fila de espera: The Good German, Thumbsucker e Sob o Sol da Toscana (é, eu sei... mas minha analista mandou ver).

Um comentário:

Angel disse...

Amiga releia aquela boenquinha que eu te dei..ali resume tudo..cheguei ai estressada, medrosa e com fome. E sai leve, num comia nem uma mosca e muito bem.Valeu mais uma vez..beijos e te amo!