segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Tatuagem de salgadinho

Final de semana especial, sem dúvida.

Sexta, M.S. veio pra cá ver os Simpsons comigo.
Tem sido muito bom ter alguém pra desabafar e trocar idéia, relaxar e ficar a vontade, vendo e ouvindo coisas boas (dei uma cópia de Wicked pra ele) e falando merda, sem pressão.
Mas eu sinto que ele tb tem algo pra desabafar mas ele não diz.
Estou curiosa mas sei que não adianta perguntar. Ele não funciona assim.

O fim de noite da sexxxta-feira foi um aprendizado sobre como viver esta nova fase da minha vida. Pelo menos por enquanto.

No sábado eu fui almoçar com os professores. A idéia era conhecer as toneladas de professores novos que entraram este semestre mas só foram dois dos novos. Vamos precisar marcar outra coisa qualquer... mmm ... ótima desculpa pra uma noitada.

Depois do almoço eu tava com tanto sono que nem fui a samba nenhum. Aliás, não fui a nada. Por mais Bobó de camarão que tivesse, por mais, todas as coisas - e eu sei que foi um festão - eu furei o aniver da Cs. Sábado é complicado eu ter disposição pra fazer qualquer coisa. Pena. Deve ter sido divertido.

E domingo eu me aventurei. Comida tailandesa. Fiz um curry verde de frango. Pena que eu não tinha arroz de jasmim - que é o acompanhamento perfeito - e ficou um tanto quente demais. Mas ficou tão bom que a gente comeu mesmo assim, hahaah. Agora eu já sei que ao invés de colocar metade do que a receita original manda, tenho que colocar um quarto. Aquela gente não deve ter palato mais de tanta pimenta. Queimou tudo.

De sacanagem, eu coloquei uma tatuagem falsa, daquelas que vem em salgadinho, no meu corpo. Como era beeeem brega, (um coração escrito love em um banner com as pontas voando ao vento e dois passarinhos se beijando em cima) eu coloquei sobre o seio esquerdo - o lugar mais brega do mundo.
Aí, se deu o fenômeno mais brega do universo: no domingo a noite, meu coração quebrou. Começou a rachar e cair uns pedacinhos. Ainda bem que sai com álcool.

2 comentários:

Angel disse...

Que bom q algo anda melhor em sua vida...saudades sempre!!!

Angel disse...

trouxe mais um anjo pra cá..hahaahahahahah,,,,beijos