quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Acaba LOGO!

Falta pouco pra loucura começar.

Falta muito pra loucura terminar.

E eu aqui, de calcinha rosa, camiseta branca e o ventilador no pé, tentando me programar. A vodka do lado esquerdo, o cigarro do direito.

Eu to cansada de certas coisas de 2007. Claro, foi um ano merda. Mas eu to começando a ficar cagada de medo de todas as coisas que estão enfileiradas pra 2008.

Preciso comprar uma agenda urgente. Compromissos enfileirados já não cabem dia 31 de dezembro.

Acho 2008 vai começar com uma nova pessoa. Eu espero que ela cuide bem dessa que aqui está porque a moça do ano passado me maltratou muito. Me deixou muito largada na vida - meio perdida.

Espero que a nova administração tenha mais foco nos objetivos que se formam pro novo período.

Já que eu cago montanhas pra Natal, tô dura que nem pedra, etc. eu tenho que admitir que meu foco esse ano é o Reveillon. Já meio que está organizado. Já tenho o aonde, já tenho a tradicional calcinha nova, mas queria um vestido novo. Queria mesmo. Se bem que eu não prometo que não vou me jogar no mar e ficar acabada.

Esse ano eu quero ver o sol nascer bonito dia primeiro pra, pelo menos, ter a ilusão de que algumas coisas podem mudar. Quem sabe eu?

Se eu fosse fazer um top 5...

5 piores coisas de 2007

→ Eu não cuidei da minha saúde física ou mental
→ Eu ganhei muito pouco dinheiro
→ Eu perdi muitas coisas que me eram muito queridas (lista enorme de coisas que se perderam, quebraram, estragaram...)
→ Eu lidei mal com minhas emoções negativas
→ Eu deixei as pessoas do lado de fora. E elas me fazem muita falta.

5 melhores coisas de 2007

→ Eu tenho começado a cuidar mais de mim (ainda que timidamente)
→ Eu voltei a fazer análise (e, finalmente, com uma pessoa bacana)
→ Experimentar coisas novas me fez sentir viva
→ Meus amigos mais do que especiais, sem vocês a vida não teria graça nenhuma e eu não estaria aqui pra curtir as coisas boas da vida.
→ Marcelo (thick and thin).

♫ - Arctic Monkeys - Dancing Shoes (you sexy little swine...)

Nenhum comentário: