segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Frenético?

Eu me acostumei a fazer resuminho do FDS.

Entretanto, eu sei que essa semana ainda não cabe em palavras.

Se consideramos que o FDS começou na quinta-feira, eu acho que faz parte um ritual de purificação de um ano horrível que termina. Coisas diferentes.

2008 vai ser, sem dúvida, um ano diferente. Se pro bom, pro mal, melhor ou pior, eu não sei. Só posso esperar pra ver os resultados e entender que eu é que tenho que fazer as coisas acontecerem.

Quanto eu finalmente tomo a iniciativa das coisas, aí é que as coisas acontecem. E boas ou ruins, mas elas contecem - no meu caso específico, uma série de agradáveis surpresas. O pior é esperar a vida passar como mero espectador. E não ter estórias pra contar (ou pra esconder, rss) depois.

No sábado, só pra fechar com chave de ouro então, DDK. Foi perrengue voltar de lá mas a festa foi ótima. Dancei horrores como não dançava há muito tempo. Tava com saudade de noitada. E do sol furando a retina com o dia amanhecendo.

♫ - Yeah Yeah Yeahs - Honeybear

3 comentários:

Angel disse...

Linda vc merece todas as alegrias do mundo, até o sol queimando a retina as 6 da manhã na barca. bjs

Anônimo disse...

Eita fim de semana baum heim! e começou na quinta? longuissimo. To esperando um assim pra mim...

Stella disse...

Concordo! Ano que vem tem tudo para ser diferente. Não sei de que jeito, mas vai!
DDK foi engraçada. x)
Sol furando a retina com o dia amanhecendo... pode crer. auhauha..
Beijooooo, querida!
E, oh, pode tratando de marcar o dia pra assistirmos os filmes. :*