quinta-feira, 27 de novembro de 2008

De cama (no mal sentido) mas sempre bem acompanhada!



Bronquite atacadíssima. Nao consigo sair da cama mesmo.

Ontem, na madruga, me fez companhia, Scarface. Ai, ai. Brian de Palma, 1983. Tive que ver de novo. Como não passa nada que preste em nenhum canal da Sky, temos que ficar com as melhores repríses possíveis. Ninguem agüenta mais ver "O Virgem de 40 Anos" ou "Legalmente Loira". E, não, nem Telecine, nem HBO. Eu já assisti aquela grade de programação toda.

Tá, tem uns canais novos. Mas nada de atreaente na grade. O que resta a uma pobre convalescente??? TCM - Classic Hollywood.

O TCM é o melhor/pior canal da Sky.

Fala sério, a programação do canal é toda bagunçada, os horários não são confiáveis, o site é mal feito, e reprisa agente 86 mais do que a Record reprisa o pica-pau.

Além do mais, não tem as sinopses dos filmes. Então, se e vc é um iniciado e conhece o assunto, tudo bem. Mas se vc é apenas curioso, corre o sério risco de não conseguir passar o olho na grade e não enxergar as preciosidades que aparecem. Não, eu nao tenho saco pra ver as séries. Mas a grade de filmes deles é muito boa.

Foi de lá que saiu Scarface ontem. E outras coisinhas têm saído constantemente. Inclusive têm dado uso ao meu gravador de DVD :)))

Tem Natalie Woods e Warren Beatty dirigidos por Elian Kazan em "O Clamor do Sexo" mais tarde :)

Pelo menos, até eu ficar melhorzinha a companhia é boa.
Ah, sim:

queridas:

Tem momentos que dá pra explicar, tem momentos que não dá. Eu falhei, desculpe.

Nenhum comentário: