segunda-feira, 3 de novembro de 2008

meias bobagens


Debut, originally uploaded by Rik Miller.

a vida é muito engraçada. Eu tenho uma coisa com meias.

Acho que é porque minha mãe nunca comprava meias pra mim - xiii bloganálise, eca - eu usava as meias brancas dos meus irmãos.

Claro que ela comprava meias pra mim. Meia fina, mais tarde quando eu desenvolvi uma compulsão por meia 7/8 (da qual ainda não me livrei inteiramente). Mas meia, assim, pra usar com tênis, só tinham as brancas que eu usava dos meus irmãos.

Adoro principalmente meias listradas. eu tenho 4 pares! E está na hora de arrumar uma substituta para a famosa preta e branca que ta virando branca e cinza :(

Pois é. Cada um com sua mania estranha (no seu quadrado).

♫ - Annie Lennox - You have placed a chill in my heart

Nenhum comentário: