quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Losing it


Losing it, originally uploaded by gio.o.

Hoje eu recebi um toque.
Um toque de uma pessoa pra quem eu contei uma coisa que eu normalmente nao contaria pra ninguém. Mas eu vomitei tudo.
E foi um toque importante.
Aí eu fiz uma ligação.
Aí uma coisa aconteceu.

Aí eu perdi a pouca sanidade que me restava.
Aí... bom, aí eu sentei aqui depois de esfriar um pouco a cabeça e pude apreciar como tudo o que aconteceu, na ordem exata que aconteceu, foi importante pra mim.

Eu precisava desabafar, fazer a ligação para poder suportar o que aconteceu depois.

A vida é muito estranha. Às vezes eu odeio a minha. Mas deve-se dar ao diabo aquilo que lhe é devido, não?

Tomei algumas decisôes hoje. Nervosa. Com medo.
respirando fundo pra não enlouquecer.

♫ - Ayo - Only you

Nenhum comentário: