sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mau humor


COmo eu odeio ser acordada no meio de um sonho.

Primeiro, eu não consigo funcionar direito depois disso.
Segundo, me dá dor de cabeça.
Terceiro, bom... meus sonhos são super elaborados, tem movimento de câmera, cores vivas, e até trilha sonora.

Vou contar o que eu lembro deste. Tinha uma reunião de grupo da faculdade pra preperar uma apresentação pro dia seguinte. Eu estava morrendo de sono - Maridex estava tentando me acordar na vida real - então quando eu fui pra reunião eu fui com uma camiseta e de calcinha, enrolada num lençol.

As pessoas me olharam esquisito mas a reunião rolou tranquila. A gente resolveu apresentar o trabalho como algo que pudesse ser trabalhado em várias línguas - talvez fosse por isso que um colega antigo de trabalho meu estava lá, para falar espanhol...

Enfim, depois de organizado o trabalho eu tive que me apressar. Estava tendo uma maratona de filmes na televisão que eu já tinha visto e eu queria mesmo era chegar em casa. Fui atacada por umas crianças chatas que queriam implicar comigo. Acabei me machucando e fui levada pro hospital.

Lá no hospital tiraram o resto das minhas roupas e me colocaram naquele aventalzinho ridículo de TNT. Eu enchi o saco de ficar no hospital e fugi. De aventalzinho.

No meio da rua, umas pessoas pararam pra me oferecer carona. Era um "carro" muito velho e sujo e amassado. Além disso, rodava em cima de uma bicicleta e tinha umas 10 pessoas nele. Eram todos da mesma família. Eu tentei recusar mas eles foram muito gentis e disseram que eu nao poderia ficar andando daquela forma no meio da rua, entao eles me levaram para o shopping.

O Plazza, que não era o Plazza, mas era o Plazza na versão sonho, estava para abrir. A gente teve que esperar um pouco e eu reconheci uma das vendedoras da loja (outra ex-colega de trabalho) e estávamos papeando, esperando a loja abrir alegremente.

Ela me mostrou algumas coisas da coleção nova e tinha umas coisas lindinhas mesmo. Eu estava louca pra loja abrir e poder vestir umas roupas. Chega a dona da loja e então eu vou subindo a escada rolante, bem feliz e ....

CARALEOW, como eu odeio ser acordada no meio do sonho! Nem tinha nada de mais o sonho, mas era meu! E, pelo visto, estava chegando na melhor parte! Que injusto! To puta, de mal humor e com dor de cabeça.

♫ - No sonho de hoje: Moon River, a voz era a minha mesmo só que era mais bonita e afinada.

2 comentários:

Unknown disse...

Eita !

^^

Angel disse...

Amigaaaaaa eu adoro os seus sonhosssssssssssss , cara podiamos escrever uns contos muito bons com elesss, beijos