quinta-feira, 10 de maio de 2012

The Avengers - Review

O que você tem quando coloca grandes nomes de atores em um poster chamativo? Um belo filme de calçada. Apesar de não existirem mais cinemas de calçada, eu acho que vocês conseguem entender o conceito. Você passa pelo pôster e pensa: uau!

Além disso, com a recente explosão dos filmes de super heróis de quadrinhos, juntá-los em um filme só é uma grande ideia, não? Com certeza, para as bilheterias, sim. Homens e mulheres lindas, tem pra todos os gostos, mas.... e o filme?


Claro, como filme de ação, tem explosões e pancadaria, com algum alívio cômico, que é bem o padrão. Mas nada além disso, na verdade. Caso você perca a exibição, estará apenas perdendo o hype do momento e nada mais. Eu, como pessoa normal, tive que ver, até pra poder falar mal e sei que minha review também não os impedirá.

Agora, eu queria fazer um comentário desde que o filme começou. Não acho que seja spoiler dizer que Loki é o vilão do filme. Originalmente, Loki, da mitologia Nórdica, é um espírito que brincalhão que possui as pessoas e faz com que estas cometam atos que não seriam condizentes com elas. Me lembra muito as atitudes do nosso saci. Fiquei imaginando um mulato com cachimbo na boca, uma perna só e um capuzinho tentando dominar o mundo.

Que tal vocês acham como ideia para um próximo filme? Afinal de contas, esses filmes sempre têm sequencia mesmo, ne? Imaginem, os Vingadores contra o super vilão Saci? (seicy, na pronuncia deles) Será que o Samuel L Jackson ia dar uma aliviada no bróther? O cachimbo tinha que ter super poderes também, claro. Nossa, eu posso ficar viajando aqui hoooras. Beijokas!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu ainda acho que "punny god" foi o ponto alto do filme. :D