quarta-feira, 9 de maio de 2012

The Dating Game

"Não há nada pior do que mulher insegura." Eu já ouvi essas frases várias vezes e, me perguntava que mulher é essa, que não tem lá suas inseguranças. No entanto, hoje, foi demais!

Toda vez que conhecemos uma pessoa que nos interessa, os primeiros dias são como um test-drive. Esse cara que eu conheci é uma pessoa com um coração ótimo, mas este coração já estava populado, vamos dizer assim. Resultado foi que ele não quis se dar, dizia-se muito traumatizado pela ex e, apesar de atencioso quando comigo, não rolou.

Chegou a um ponto que eu chamei ele pra conversar e eu acho que talvez, no dia seguinte, estava de volta com a ex. Essas coisas acontecem, não me senti ferida, já imaginava que era o que ele queria. Vamos combinar que boba, eu não sou.

Ora que ele me posta uma foto no FB com uma barba bem tratada que eu tinha aconselhado desde de o início.  Elogiei.Segue a conversa:


  • Eu: amei a barba
    há 3 horas · 
  • 1 - Ela: Que bom q gostou, fui eu mesma que fiz...
    há 2 horas · 

  • Eu: Muito habilidosa a senhora, kkk. Ele tá com uma carinha ótima ;)
    há 2 horas · 

  • 2 - Ela: è claro que ele está com uma carinha ótima. Está comigo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    há 2 horas · 

  • Eu: Eu sei, tolinha, foi um cumprimento ;)
    há 2 horas · 

  • 3 - Ela: Tolinha???? Eu???? Tem certeza????
    há 2 horas · 

  • Eu: Eu usei tolinha em um tom jocoso, XXX. Além do que, ficou muito claro que Ele gosta de você de verdade. Eu gosto dele como amigo, não precisa se sentir ameaçada.
    há 2 horas · 

  • 4 - Ela: Vc nunca será uma ameaça p alguém como eu.
    há 2 horas · 

  • Eu: Claro, querida, foi isso que eu disse
    há 2 horas · 

  • 5 - Ela: Que bom que entendeu... Bjs
Como comentar isso?

1 - Ela precisou se certificar que eu soubesse que estavam juntos. Não seria trabalho dele me dizer, já que permanecemos amigos? Mas, até aí, foi só de mau gosto, mas tudo bem...

2 - No meu comentário, já estava implícito isso, não? Quando uma pessoa está com uma carinha ótima, geralmente ela está feliz, não? Então realmente achei um comentário despropositado e acho que se ela fosse um animalzinho teria feito xixi nele nesse momento para demarcar claramente o território.

3 - Resolvi não cair no jogo dela, que obviamente estava afim de me ofender. Não sei realmente porque, já que ele nunca foi afim de mim, por isso, o fim do test drive.

4 - Eu confesso que ri alto. Ela já tinha perdido a linha, a compostura e a frase em si é cômica, vamos combinar? Eu imaginei até um vilão de desenho animado. Muahahahahha... E já tinha entendido também que ela tinha que ter a última palavra.

5 - O que ficou provado neste comentário. Eu poderia até ter continuado, afinal de contas, quem parece não ter entendido nada, foi ela, mas eu detesto barraco e confusão. Ainda mais por motivo inexistente. Enfim, meninas, às vezes a gente têm que lidar com essas coisas, né?

E fica a frase: que tristeza mulher insegura.

Nenhum comentário: