sexta-feira, 5 de outubro de 2007

E depois ainda vão me perguntar...

... o porquê do anti-psicótico. Fala sério!

Chego eu, linda, em casa, sexta-feira, - dia que meu marido acha que eu não faço nada - e me deparo com que cena na cozinha?


Pronto, o homi endoidou de vez!

Vamos analisar a imagem com calma...

1) Sim, é um tipo de alicate dentro da caixa de aveia.
2) Sim, é isso mesmo, o WD 40 está ao lado da caixa de aveia.

logo, podemos chegar a seguinte conclusão: ________________________. Pois é, nem eu.

Será que a aveia estava pouco lubrificada?
Precisou ele do alicate pra remover a aveia da caixinha?

Se prestar mais um pouquinho de atenção, notará que a tomada da torradeira está dentro dela mesma, fazendo uma metatorrada.

O que significa isso tudo, o universo, a vida e tudo mais? 42, mas isso a gente já sabia.

Bom, vamos resolver o grande mistério do universo:


Ah, sim! Agora tá tudo explicado! Ele usou o alicate pra fechar a embalagem de aveia. Lóóóóóógico!
- "E o WD 40?", vc me pergunta.
- Aleatório.

Não passou de um susto, foi tudo mais um ataque de TOSCO BOY.

♫ - www.napalma.com.br

Nenhum comentário: